top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

Encontros de Literatura na Fuliban

Aconteceu nesta tarde, 13/08/2022, a reestreia dos Encontros Literários da Fuliban no formato presencial.


A Casa do Líbano, nome da sede da entidade, recebeu os autores José Vecchi @josevecchiii e Rebeca Maia @rebecabmaia para conversar sobre seus livros com os leitores, autografar exemplares e discutir sobre a arte de escrever!


Segundo o Professor Mário, editor da Editora Atafona, presente ao evento, o encontro pode ser definido como “uma tarde sublime e inesquecível!”


O presidente da Fuliban, Dr. Frederico Aburachid, agradeceu a presença dos autores e dos convidados, ressaltando que o “encontros de literatura” é um dos projetos da Fuliban que visa promover a cultura e a educação, finalidades da entidade. “A Fuliban está em festa. Ficamos gratos com a presença de todos. Sabemos que a solução para tantos problemas no país está na promoção da cultura e da educação. Tenhamos mais e mais encontros como este para que possam repercutir e estimular posturas semelhantes”, afirmou Aburachid.


Dentre os presentes, registre-se o Exmo. Juiz de Direito, Dr. Elias Obeid, o ator e contador de histórias Lua, Dra. Regina Bittencourt, dentre vários amigos, apoiadores da entidade e leitores!


O próximo Encontro de Literatura da FULIBAN será dia 17/09, 16h, com as autoras Hamanda Buchacra @amanda_buchacra e Clara Blue @clarabluewriter




122 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page