top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

PROFESSORA DE ÁRABE LANÇA CANAL SOBRE CULTURA LIBANESA E O CONSUL DO LÍBANO COMO CONVIDADO

PROFESSORA DE ÁRABE LANÇA CANAL NO YOUTUBE SOBRE CULTURA LIBANESA E O CONSUL DO LÍBANO EM SÃO PAULO ESTREIA COMO PRIMEIRO CONVIDADO


A ideia do canal é divulgar a cultura libanesa no Brasil, onde a quantidade da população é superior do que no próprio Líbano.


Em suas redes sociais a professora particular de árabe, Karen Hayek divulgou a estreia de seu canal no YouTube sobre a cultura libanesa. O vídeo de estreia será publicado na próxima quinta-feira (13), e terá o Consul Geral do Líbano em São Paulo, Exmo. Senhor Rudy El Azzi como primeiro convidado onde a recebeu em seu gabinete na capital paulista.


"É uma honra poder falar do meu país natal para o mundo e principalmente para os brasileiros que me acolheram com muito carinho desde a minha chegada em São Paulo na década dos anos 90 junto com meus pais." Destaca a professora Karen Hayek.


O canal contará com assuntos variados sobre arte, cultura, gastronomia, empreendedorismo, turismo entre outros temas e será atualizado semanalmente com conteúdos e entrevistas exclusivas. O objetivo será realizar vídeos por todos estados brasileiros onde seja presente a comunidade libanesa.


Para o Consul Geral do Líbano em São Paulo o Exmo. Sr. Rudy El Azzi, "Eu parabenizo pela iniciativa de divulgar através do canal os costumes e tradições libanesas para que os jovens não percam as nossas raízes".


A professora que possui uma plataforma de estudo on line sobre conversação em árabe, está no Brasil há mais de 23 anos e conta com alunos em diversos estados brasileiros e no próprio Líbano. Um dos seus principais desafios foi realizar a tradução simultânea durante uma live com a Embaixadora do Líbano no Brasil a Exma Sra. Carla Jazzar na última semana ao vivo a convite da Fundação Libanesa de Minas Gerais (Fuliban-MG), com sede em Belo Horizonte/ MG. A professora Karen é inclusive credenciada pela referida Fundação para ministrar aulas para brasileiros que procuram a entidade.


Para quem deseja acompanhar as entrevistas e todo conteúdo poderá se inscrever na página da Cultura Libanesa no YouTube e redes sociais ou obter mais informações no site: www.culturalibanesa.com.br



96 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page