top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

Happy Day na FULIBAN!

Atualizado: 9 de jul. de 2019

Aconteceu durante a manhã do dia 15/06/2019, a primeira edição do evento HAPPY DAY (Dia Feliz) na Fuliban.


Os participantes interagiram entre si e com as palestrantes sobre temas voltados para o bem estar.


A primeira palestra, proferida por Liliane Baumgartl, teve como foco o estudo sobre a felicidade. A expositora apresentou estudos teóricos sobre o tema e práticas a serem desenvolvidas pelos participantes para se alcançar uma escala maior nos parâmetros de felicidades.


A segunda palestra foi proferida pela psicologa e coaching, Dra. Clarice Santana. A expositora abordou estratégias para se estabelecer metas em seu trabalho, desenvolver talentos e encontrar a sua vocação.


A última palestra foi proferida por Sabrina Tassa, que transmitiu aos presentes sua experiência na Índia, o significado da música e dos Mantras na vida das pessoas. Os participantes puderam ouvir e cantar mantras durante a apresentação.


O Presidente da Fuliban, Frederico Aburachid, destacou que esse será o primeiro de uma série de cursos e palestras que serão realizados na Fundação: “um de nossos objetivos é tornar concreto e reconhecido por todos que a Casa do Líbano, sede da Fundação, é voltada para a saúde, o conhecimento e, assim sendo, para o bem-estar!Sintam-se acolhidos e em casa.”


Durante o intervalo, os participantes participaram de um coffee-break e puderam discutir os temas tratados.


Na mesma oportunidade, conheceram as instalações da Fuliban, que hoje conta com atendimentos na área de cardiologia, psicologia e clínica geral para pessoas carentes.


O evento teve o apoio dos palestrantes e das empresas DONA PAPPA alimentos, PRA SUA FESTA e sonorização de JEAN HADDAD.



26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page