Buscar
  • FULIBAN

FULIBAN recebe SALVAR!

No dia 12/06/2019, o Presidente da Fuliban, Dr. Frederico Aburachid, e a Presidente do Conselho Fiscal, Sra. Sylvia Antônio, acompanhados pela advogada, Dra. Priscilla de Lira Cabral Ferreira, receberam na sede da entidade o Presidente da Salvar, Major BM José do Carmo Barbosa, acompanhado de sua vice-presidente 1º Tenente BM Adriana Marques e do Tesoureiro da entidade, 2º Tenente BM Rafael Tadeu Fernandes.


A Salvar é uma associação do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, com mais de 500 associados, voltada para promover projetos sociais no âmbito do CBMG, disseminar conhecimentos e ações de primeiros socorros e a cultura da melhoria da saúde.


A Salvar encontra-se em fase de reestruturação estatutária para transformar-se em Fundação e seus dirigentes vieram conhecer os trabalhos desenvolvidos pela FULIBAN e sua experiência como fundação de direito privado.


Na mesma oportunidade, os dirigentes das entidades manifestaram o desejo recíproco de promoverem cooperação técnica e ações em conjunto, voltadas para a melhoria da saúde da sociedade mineira.


O Presidente Frederico Aburachid destacou a importância do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e da cooperação entre as entidades: "A Corporação goza de justo reconhecimento social pelos heróicos serviços prestados pelos Bombeiros. A Salvar é um elo importante para ampliar ainda mais a sua atuação na capital e interior de Minas."



55 visualizações

© 2019  por FULIBAN. Site Criado por Mono Sapiens.