top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

Fuliban recebe o Prêmio Cidadania Metropolitana 2019.

Durante a manhã do dia 28/11/2019, em cerimônia realizada no Palácio Tiradentes, na cidade Administrativa, a Fundação Libanesa de Minas Gerais - representada por seu vice-presidente e médico Dr. Elimar Chagas - foi agraciada com o Prêmio Cidadania Metropolitana 2019.


O prêmio é concedido pelo Governo de Minas, a cada 2 anos, para as entidades que se destaquem por sua atuação em favor do desenvolvimento da região metropolitana e da capital.


Foram agraciadas apenas 10 entidades, após passarem por avaliação técnica e votação pública.


Além da Fundação Libanesa de Minas Gerais, foram agraciadas outras entidades como a Universidade Newton Paiva e a Fundação Cidadania e Cultura.


A cerimônia foi presidida pelo Governador Romeu Zema, acompanhado dos Secretários de Governo e de Meio Ambiente, a Diretora da Agência Regional de Desenvolvimento Metropolitano, prefeitos, deputados estaduais, líderes empresariais e comunitários.


De acordo com Dr. Elimar Chagas, “o prêmio revela a importância que a entidade tem para a sociedade mineira, além de permitir maior aproximação com outras entidades que também atuam em BH e região metropolitana”, disse Dr. Chagas.


O presidente da Fuliban, Dr. Frederico Aburachid, que não conseguiu estar presente à Cerimônia, manifestou sua alegria com o prêmio:


“O prêmio mostra que estamos no caminho certo e fazendo a diferença na região metropolitana. A Fundação possa inspirar outras pessoas a somarem esforços na causa social e renovar as energias de todos que trabalham pelo bem comum”, afirmou Aburachid.



66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page