top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

FULIBAN participa de encontro empresarial promovido pela FUNDAÇÃO SALVAR E FUNDABOM

A FULIBAN esteve na manhã de 09/10/2019, representada pela Sra. Jacqueline Bacha, em encontro empresarial realizado pela Fundação Salvar e Fundabom.


A Sra. Jaqueline Bacha, que também é diretora da Associação Comercial do Hipercentro de Belo Horizonte e empresária, destacou como valiosa a parceria entre as entidades.


O evento marcou o Pre-lançamento de Seminário que terá como objetivo a incorporação de novas tecnologias para segurança contra incendio.


A fundação Salvar de MG e a Fundabom de SP são fundacoes, sem fins lucrativos, formadas por membros da Corporação do Corpo de Bombeiros de ambos os estados. Dentre outras finalidades, as Fundações buscam difundir conhecimento sobre o ofício dos Bombeiros, sua formação, etc.


O seminário de estudos de incorporação de novas tecnologias na segurança contra incêndio e pânico é uma iniciativa da Fundação SALVAR em parceria com a FUNDABOM e contará com o apoio dos corpos de bombeiros dos Estados de MG e SP.


O evento proporcionará às empresas que comercializam ou produzam produtos para a atividade a possibilidade de fazer demonstrações debates para um seleto público.


As inscrições e outras informações poderão ser obtidas via site da Fundabom.org.br.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page