top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

FULIBAN entrevista Dra. Elis Renée Nejm

Atualizado: 9 de jul. de 2019

A FULIBAN convidou a Dra. Elis Renée Nejm para proferir palestra em sua sede no mês de agosto de 2019. Ela explica nessa entrevista um pouco sobre a sua origem libanesa e o tema da palestra.  Dra. Elis Renée Nejm tem se destacado profissionalmente na odontologia e recuperação estética facial.

É especialista em Prótese/Reabilitação Oral-IPSEMG, especialista em Implantodontia-ABO-MG e Mestra em Implantodontia- PUC-MG.

FULIBAN:  Como a senhora conheceu a Fundação Libanesa de Minas Gerais?  
DRA. ELIS: Tomei conhecimento da Fundação Libanesa de MG, quando da palestra de meu irmão, Euler Fuad Nejm.
FULIBAN: A senhora tem se destacado, profissionalmente, na área de implantologia e restauração facial. Conte-nos mais sobre o seu trabalho e os benefícios para os pacientes.
DRA. ELIS: Trabalhar com Reabilitação Oral e Harmonização Facial é muito gratificante, pois você percebe que as mudanças implementadas na estética facial de seus pacientes, os tornam pessoas mais confiantes e mais felizes.
FULIBAN: Esse tratamento é acessível a todos? Quais são as precauções a tomar?
DRA. ELIS: Hoje trabalhamos com várias possibilidades de tratamento, que os tornam mais acessíveis. Em outras palavras, temos orçamentos diferenciados , com facilidades de pagamento, que poderão caber no bolso de cada um. Os maiores cuidados são na higiene bucal, para maior durabilidade do tratamento.
FULIBAN: A senhora tem ascendência libanesa. Como definiria o Líbano e os libaneses? 
DRA. ELIS: Eu sou filha de pais libaneses. Minha mãe é natural de Zarhle, e a família de meu pai da região de Biblos, próximo à June, no Líbano. Tenho muito orgulho de minhas raízes. Estive no Líbano há 20 anos e foi uma experiência magnífica. Nós libaneses temos muito calor humano, somos acolhedores, alegres por natureza e principalmente somos um povo resiliente.
FULIBAN: Na sua opinião, qual é a importância da FULIBAN para os libaneses, imigrantes e a sociedade mineira em geral?
DRA. ELIS: A importância da Fuliban reside principalmente na perpetuação de nossas raízes culturais, nossa história milenar, como também, servir como uma vitrine do que é o Líbano e como nós libaneses colaboramos na formação do povo brasileiro.
FULIBAN: A senhora foi convidada por nosso presidente para ministrar palestra na sede da Fundação. Qual será o tema?
DRA. ELIS: Me senti honrada pelo convite do caro Presidente Frederico Aburachid. O tema de minha palestra será: O Estágio atual da Odontologia Moderna: implantes, restaurações estéticas e harmonização facial ao seu alcance. 


144 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page