top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

FULIBAN e AMAGIS estudam celebração de convênio

Atualizado: 8 de ago. de 2019

O presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz, recebeu na manhã desta terça-feira, 6, a visita do presidente da Fundação Libanesa de Minas Gerais (Fuliban-MG), Frederico Aburachid, acompanhado do juiz Elias Charbil Abdou Obeid. Na ocasião, o presidente apresentou ao desembargador o trabalho desenvolvido pela Fundação, que completará 50 anos no próximo ano. Alberto Diniz agradeceu a visita e falou da expectativa em realizar um convênio com a Fuliban.


Para Frederico Aburachid, a Amagis é uma instituição muito importante para a sociedade mineira e celebrar uma parceria é de grande valia para a Fundação Libanesa. “A Fuliban está aberta a todo o Poder Judiciário e aos servidores, para que nos conheçam e participem conosco de nosso trabalho”, afirmou o presidente da Fundação.


De origem libanesa, o juiz Elias Charbil é colaborador na Fundação e participou do encontro com o presidente Alberto Diniz. De acordo com ele, os libaneses tem muito a agradecer e a retribuir ao estado de Minas Gerais e ao País pelo que fizeram e fazem pelos libaneses e seus descendentes.


A Fundação Libanesa foi criada em 1970, dispõe de estrutura própria, onde são realizados cursos presenciais, ministrados por profissionais voluntários da instituição, além de co-realização de cursos com outras instituições de ensino. A Fundação realiza ainda atendimentos à população carente de Belo Horizonte e região, em diversas especialidades médicas, desenvolve atividades assistenciais na área da educação e promove a cultura libanesa e sua integração com a cultura brasileira e mineira.




78 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page