top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

FULIBAN dá boas vindas ao mês de junho com o seu 1º Festival de Tortas!

Atualizado: 9 de jul. de 2019

A partir da iniciativa das voluntárias da entidade, coordenadas neste projeto pela Sra. Virginia Aburachid e Sra. Suzana Mascarenhas, a Fundação Libanesa de Minas Gerais realizou o seu primeiro Festival de Tortas no dia 01/06/2019.


Com um público superior a 100 pessoas, dentre adultos e crianças, as tortas doces e salgadas puderam ser degustadas pelos presentes, durante toda a tarde de sábado na própria sede da Fuliban.


O momento foi de muita emoção para todos, que puderam celebrar o reencontro entre grandes amigos libaneses e brasileiros, além de fazer novas amizades.


Os convidados puderam conhecer o espaço destinado na entidade para cursos e palestras. 

Encantaram-se também com uma oração ecumênica, cantada em árabe pela Sra. Sabah Nadim Saliba, integrante do conselho curador da entidade, que pedia as bênçãos de Deus sobre os alimentos e à Fundação.


Em seu pronunciamento, o Presidente Frederico Aburachid agradeceu a presença de todos, explicou sobre as atividades atualmente desenvolvidas pela fundação e falou sobre alguns dos projetos que pretende implementar. 


Frederico ressaltou que a Fundação é uma casa aberta a todos os mineiros, independente de raça, credo, sexo ou nacionalidade. Foi criada por libaneses, mas presta seus serviços a todos, sendo uma forma de expressar o reconhecimento dos imigrantes pelo acolhimento que sentiram do povo mineiro.


O evento contou com o apoio de várias empresas que doaram tortas e bebidas, bem como apoio logístico e de decoração. 


Em nossas redes sociais marcamos nas imagens as empresas que contribuíram com o evento.


Na oportunidade foi divulgado que no dia 15/06, a Fundação oferecerá o evento HAPPY DAY. Uma oportunidade para aprender mais sobre FELICIDADE, PROFISSÃO E PROPÓSITO e o PODER DO SOM DOS MANTRAS. Maiores informações podem ser obtidas no site www.fuliban.org.br ou www.sympla.com.br


*Nossos agradecimentos às empresas apoiadoras do 1º Festival de Tortas:*


Vila Árabe

Pra sua festa  

BH transportes

Les Juliettes

Le Parisserie

Confisserie tb Cynthia Geo 

Não Contém

Celia Soutto Mayor

Fofissimo Bolo

Chá Comigo

Isabela Franco Atelier

Projeto Chocolate

Fany Bombons

Jolie Bem Casados

Boca do Forno - Praça Nova York

Band Cakes

Seleve 

Bela Juju Bem casados

O Tal Bolo

Doce Docê


Obs: Agradecemos a todos os apoiadores e doadores. Caso seu nome não conste da relação acima, favor entrar em contato para repararmos o erro.



54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page