top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

Festival de Tortas 2022 foi um sucesso!

Aconteceu no dia 10/09/2022, o primeiro evento pós-pandemia da FULIBAN para arrecadação de fundos em favor da entidade e suas obras sociais.


A entidade contou com o apoio de várias empresas e de suas voluntárias para a realização do evento, que ocorreu no espaço gentilmente cedido da Dra. Vivian Goulart Dutra, voluntária da entidade.


Em um clima de muita festa, ambiente familiar e agregador, a colônia libanesa e seus amigos reuniram-se em favor do bem social. Puderam saborear tortas de grandes confeitarias e das mãos dedicadas das voluntárias da entidade.


Frederico Aburachid, presidente da Fuliban, agradeceu a presença de todos e aos apoiadores, destacando a importância dessa união e do papel da sociedade civil para fazer o bem.


O ponto alto do evento foi o show realizado pela Companhia Arte e Cultura Brigitte Bacha, com shows de dança do ventre, Dabki e dança egípcia.


Nossos especiais agradecimentos ao comitê organizador das voluntárias, formado por Brigitte Bacha, Cristiane Oliveira, Elma Jacob, Efigênia Braga, Fabíola Fernandes, Maria Mathilde, Sônia Aburachid, Virgínia Milagres Aburachid e Vivian Goulart Dutra.


Nosso muito obrigado aos apoiadores que sempre estão conosco em nossos eventos:

- ARTE E CULTURA BRIGITTE BACHA

- A.RABELLO ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL

- BOCA DO FORNO

- BOLOS PRIMA

- CASA DO PÃO DE QUEIJO

- DOCE D’OCÊ

- ESPETACULAR DOCERIA

- FILOMENA HADDAD COZINHA ÁRABE

- FOFISSIMO BOLOS

- FORNO D’ORO

- INÊS CHAVES CAKE DESIGN

- INVENTIVA SORVETES

- MARCEL PHILIPPE

- SABAH SALIBA CUISINE DU LIBAN

- VALÉRIA ABRAS ADVOGADOS

- VIANNEY PADARIA

- VILA ÁRABE


INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE E NO INSTAGRAM (@fulibanmg) . Assim você também ajuda a entidade e passa a conhecer mais sobre o trabalho social.



287 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page