SANEAMENTO EM DEBATE

A inscrição está fechada
SANEAMENTO EM DEBATE

Data e Local

04 de fev. de 2020 19:00 – 20:30
Fundação Libanesa de Minas Gerais | FULI, Rua Tomé de Souza, 67 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, Brasil

Sobre o Evento

 A FUNDAÇÃO LIBANESA DE MINAS GERAIS - FULIBAN apresenta "DEBATE ABERTO SOBRE O IMPACTO DO NOVO MARCO REGULATÓRIO DO SANEAMENTO".

DEBATEDORES:

Dr. ANTÔNIO CLARET DE OLIVEIRA JUNIOR: Diretor Geral da Agencia Reguladora de Saneamento de Minas Gerais, responsável pela normatização, reajuste e revisão de tarifas e fiscalização de serviços das prestadoras de serviço da área. Foi Subsecretário de Meio Ambiente do Estado e Procurador Geral do Legislativo Municipal. É advogado, tendo presidido Comissão temática da OAB-MG, bem como Conselho temático da Federacao das Industrias de Minas Gerais.

Dra. PATRICIA BOSON: Engenheira civil, pelo IPUC/MG  e especialização em administração pela Fundação Dom Cabral, com larga experiência em planejamento e gestão ambiental e de recursos hídricos, formulação de políticas públicas e institucionais na área de ciência e tecnologia, meio ambiente e hidrologia. Ocupou vários cargos de direção nas esferas públicos e privadas, incluindo Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia, Secretária Executiva do Conselho de Empresários para o Meio Ambiente, da Federação da Indústria do Estado de Minas Gerais no período de 2000 a 2018 e do Conselho de Infraestrutura na mesma Federação de 2014 a 2018 e ainda membro do Conselho Nacional de Recursos Hídricos 2000/2018. Autora de livros e artigos técnicos. Atualmente é membro do Conselho Nacional do Meio Ambiente. Exerce ainda as funções de consultora na área de gestão ambiental e de recursos hídricos, como diretora da empresa Conciliare Consultoria Socioambiental. Atua como consultora do Programa Ambiental do Transporte da Confederação Nacional de Transporte – CNT e é sócio proprietária do Ecoguia Sustentável.

Compartilhe