Buscar
  • FULIBAN

Vice-Presidente do Brasil visita o Presidente do Líbano

No último sábado (18/05/2019), o Presidente Michel Aoun e o Vice-Presidente do Brasil General Mourão, estiveram reunidos em Beirute. 

Segundo a agência de notícias IBC news, o Presidente MMichel Aoun informou a Mourão que o Líbano espera fortalecer as relações libanesas-brasileiras em todos os campos.

"O que nos une é o laço humano, que permanece mais profundo e mais forte que qualquer outro vínculo, especialmente com cerca de 8 milhões de brasileiros de origem libanesa", disse Aoun, agradecendo ao Brasil por sua participação na força naval da UNIFIL e sua assistência ao Forças Armadas Libanesas, especialmente no campo do treinamento.

Ele destacou que "o Líbano assinou o memorando de entendimento para se unir a uma área de livre comércio com os países do Mercosul, a fim de melhorar a cooperação com esses países".

A Fundação Libanesa de Minas Gerais, por seus diretores e conselheiros, cumprimenta o Vice-Presidente Mourão e a diplomacia brasileira pela sua iniciativa de maior aproximação com o Líbano, bem como ao Presidente libanês Michel Aoun pela receptividade e reciprocidade diplomática. 

Fontes consultadas: ibcgroup.tv



28 visualizações

© 2019  por FULIBAN. Site Criado por Mono Sapiens.