Aconteceu dia 01/04/2023, o primeiro Simpósio de Urgência e Emergência para profissionais da área de saúde, realizado pela Código Azul Cursos, com o apoio da Fundação Libanesa de Minas Gerais.
Mais de 60 profissionais participaram do evento, que ocorreu durante todo o dia. Dentre os palestrantes, nomes de grande reconhecimento no meio acadêmico e profissional.
No final do evento, a Código Azul e a Fuliban celebraram convênio para os futuros cursos e eventos.
O presidente da Fuliban, Frederico Aburachid, agradeceu aos Professores Erika e Marcelo, representantes da Código Azul, pela iniciativa. “Estamos certos de que os senhores realizarão cursos importantes na área de saúde neste espaço. Esses também são os objetivos da Fuliban. Desejamos promover a saúde, a educação e a cultura. Contem conosco e sejam muito bem-vindos a sua nova casa”, afirmou Aburachid.
CURSOS NA ÁREA DE SAÚDE:
Em breve, a Código Azul divulgará uma série de cursos na área de enfermagem, fisioterapia, atenção primária, primeiros-socorros e outros, os quais serão realizados na Rua Tomé de Souza, 67, 5o. Andar, Funcionários, BH/MG.
A Fuliban terá condições especiais para seus membros e assistidos.
Acompanhem as redes sociais no Instagram e canal do YouTube:
@fulibanmg
@codigoazulcursos
Comentários