top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

Fuliban Jovem é criada!

No Dia Nacional do Imigrante, 25 de junho, a Fundação Libanesa de Minas Gerais realizou a criação de seu Conselho Jovem.


A Fuliban Jovem, como é denominado o Conselho, será composta por jovens de 16 a 21 anos, libaneses, descendentes e amigos.


Além de assessorar a Diretoria da Fuliban na pauta de interesse dos jovens, o Conselho terá como finalidade promover eventos culturais, missões sociais e de intercâmbio, programas de capacitação e apoiar a entidade mãe em seus projetos assistenciais.


Segundo o presidente da Fuliban, Dr. Frederico Aburachid, há grande expectativa com o Conselho: “A Fuliban precisa do dinamismo dos jovens. Toda grande transformação social só foi possível na história da humanidade pela presença de movimentos jovens, de sua coragem e capacidade agregadora. Temos certeza de que a Fuliban Jovem fortalecerá ainda mais a entidade em sua capacidade de transformar a comunidade, assim como propiciará valores importantes na formação dos membros.”


Durante a reunião, a Sra. Jacqueline Bacha, vice-presidente da Fuliban, externou sua alegria: É fundamental a participação e o engajamento dos jovens,pois são a continuidade dos laços que a imigração construiu ao longo dos anos,” afirmou Jacqueline.


A primeira presidente da FULIBAN JOVEM será Manuela Bacha. Manuela é neta dos fundadores da Fuliban, libano-brasileira e estudante.


Em breve, divulgaremos muitas novidades. Acompanhe também no Instagram @fulibanjovem




103 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page