top of page
Buscar
  • Foto do escritorFULIBAN

FULIBAN e FUPAC celebram convênio para bolsas de estudo

A Fundação Libanesa de Minas Gerais (FULIBAN) e a Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) celebraram um convênio de cooperação, visando facilitar o acesso de colaboradores, voluntários e seus dependentes, mas principalmente para os assistidos pela entidade, ao Curso de graduação em Direito ministrado pela Instituição em Nova Lima/MG.


O termo de convênio permitirá a concessão de bolsas parciais de até 35%, mediante o encaminhamento da FULIBAN e preenchimento das demais condições previstas estabelecidas pelas entidades.


O presidente da Fuliban, Frederico Aburachid, informou que os interessados poderão contactar a instituição para que o serviço social providencie os encaminhamentos nos termos do convênio.


“Trata-se de mais uma iniciativa de parceria que abre possibilidade de acesso ao curso superior de qualidade às pessoas que não tem condições de arcar com os valores integrais de matrícula e mensalidades”, afirmou Aburachid.


O convênio vigorará para as matrículas e mensalidades do segundo semestre de 2023.


SOBRE A FUPAC:


A FUPAC, instituição mantenedora da FUPAC Nova Lima, tem por missão levar ensino de qualidade às pessoas há mais de 58 anos, estando presente em diversas cidades de Minas Gerais, com milhares de universitários, oferecendo variados cursos de graduação, e contando ainda com pós-graduação lato sensu, nas diversas áreas do conhecimento.












69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page