Buscar
  • FULIBAN

FULIBAN e ASSPROM assinam cooperação técnica em favor dos jovens

A Fundação Libanesa de Minas Gerais e a Associação Profissionalizante do Menor assinaram hoje, dia 21/11/2019, na Casa do Líbano, um termo de cooperação técnica, visando ao atendimento de jovens carentes, na área de saúde gratuitamente.


O presidente Dr. Carlos Cateb manifestou sua alegria com a cooperação entre as entidades. “Hoje, a Assprom tem aproximadamente 3.000 jovens em seus quadros sendo inseridos no mercado de trabalho. Muitos precisam de atendimentos psicológicos e médicos, não tendo condições de arcar com as consultas. A FULIBAN ajudará muito a esses jovens e em nosso trabalho.”


O Presidente da Fuliban, Frederico Aburachid, ressaltou que a entidade já foi referência nacional no atendimento de adolescentes e muitos dos jovens eram encaminhados pela ASSPROM.


“A ASSPROM presta um serviço extremamente relevante à sociedade, que é a inserção no mercado de trabalho de jovens em situação de risco. A Fundação Libanesa sente-se honrada de participar desse trabalho, através de sua área de saúde e também, futuramente, de educação”, afirma Aburachid.


Participaram também das tratativas entre as entidades, a advogada Priscilla de Lira Cabral, da Fuliban, a Sra. Adriana Inácio dos Santos, assistente de coordenação do Acompanhamento Profissional, e a Sra. Rosania Alves Teles, Superintendente de Educação para o Trabalho, da Assprom.


#assprom #fuliban #fulibanmg #educacao #saude #trabalhoprofissionalizante #libaneses #libanesesmg #solidariedade






0 visualização

© 2019  por FULIBAN. Site Criado por Mono Sapiens.