Buscar
  • FULIBAN

Chef Zaharam realizará Jantar em benefício da Fuliban

No dia 08/10/2022, será realizado na cidade de Viçosa/MG, um jantar árabe cuja arrecadação será integralmente destinada à Fundação Libanesa de Minas Gerais.


A realização do evento está sendo toda coordenada pelo Empresário e Chef José Zaharam Junior, recém chegado do Líbano.


Chef Zaharam é descendente de libaneses e membro do conselho da Fuliban. Em sua arte culinária contempla os sabores do Líbano, Brasil e Itália, locais que procurou sempre aprimorar sua arte.


Frederico Aburachid, presidente da Fuliban, esclarece que essa iniciativa da comunidade de Viçosa e região demonstra como a Fundação e a colônia libanesa estão integradas em Minas Gerais. “Chef Zaharam é um exemplo de descendente que valoriza as suas origens e promove a cultura e o bem social através de seu ofício. Temos muito orgulho de sua amizade. Sua idoneidade e solidariedade servem como inspiração para muitos.”


Projetos:


Viçosa é exemplo para MG e o Brasil em diversas áreas, destacando-se inclusive pelo brilhante trabalho da Universidade Federal de Viçosa, que tem como magnífico Reitor Professor Demétrius David da Silva.


Dentre os planos da atual gestão da FULIBAN, existe a criação de uma unidade na cidade para o desenvolvimento de projetos sociais e culturais.


Aburachid comenta que a cidade tem descendentes ilustres da colônia e grandes benfeitores da entidade, como o Chef Zaharam, Dr. Elias Obeid, o empresário Charbel Gibrim, dentre outras lideranças, sempre dispostas a apoiarem as ações da entidades e que certamente contribuirão para a execução do projeto.


O JANTAR:


O jantar de 08/10/2022 será oferecido no Restaurante Annaya, de propriedade do Chef Zaharam, tendo no menu diversos pratos da culinária libanesa com ingredientes trazidos do Líbano.


O valor do convite por pessoa será de R$150,00, incluídas bebidas não alcoólicas.


Aqueles que quiserem passar a noite em Viçosa/MG, terão condições especiais nos Hotéis da cidade.


Reservas e mais informações: (31)3874-1000 (WhatsApp e telefone)



99 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo